Como colocar seu dinheiro de Investimento em ação

ouro 26A comunidade de investimento oferece muitas opções para o preço grama ouro. Os investimentos estão no mercado por uma razão: as pessoas vão comprá-los. Os vendedores querem seu dinheiro agora para que eles cumpram os seus objectivos. Por exemplo, expandir suas operações, construir novas instalações, ou fazer investimentos próprios. Para cumprir seus objetivos, eles estão dispostos a compartilhar com você os benefícios de usar o seu dinheiro.

Vamos dizer que você tem dinheiro para colocar em alguns investimentos, mas você deve ter algo em troca: o lucro. Dependendo de seus objetivos, você pode querer lucro imediato, em breve, ou em algum momento no final da estrada, ou, eventualmente, agora, e mais tarde.

 

Com esses investimentos como mercadorias ou de opções, você pode lucrar rapidamente. Lucro geralmente vem depois, com investimentos em itens como ações de crescimento, colecionáveis, e IRAs. Itens como obrigações convertíveis corporativos, que podem ser convertidas em ações, e metais preciosos podem dar um lucro imediato ou você pode ter que esperar.

Quando você finalmente começar a escolher um investimento específico, de repente você encontrar-se cara a cara com o excesso de escolha. Em um determinado momento, há milhares e milhares de oportunidades de investimento disponíveis, como qualquer um pode ver através da inspeção das cotações do mercado de ações e anúncios de imóveis online ou em grandes jornais diários.

Obviamente, mesmo com uma equipe de especialistas, você não tem esperança de avaliar todas essas oportunidades individualmente. No entanto, não se desespere. Você tem duas opções a considerar:ouro 23

1. Você pode fazer seleções aleatórias, por capricho ou com base em algum palpite ou insiders ponta.

2. Você pode desenvolver um sistema para zerar dentro, racionalmente, sobre os investimentos que melhor atendam às suas necessidades.

A segunda alternativa é, obviamente, o método sensível; no entanto, é surpreendente como muitas pessoas escolhem o primeiro método. Eles atuam sobre dicas de parentes, colegas de trabalho ou amigos. Ou eles dependem inteiramente conselho principal de seu corretor, mesmo sabendo que o interesse primário do corretor está em fazer comissões, incentivando os clientes a voltar de novo e de novo para comprar e vender.

Essa perspectiva faz com que tudo o mais lógico para você se dedicar a aprender tudo o que puder sobre o mundo dos investimentos e finanças pessoais. O primeiro passo é entender as diferenças de lucro. Na maioria das vezes, os investidores vão ignorar completamente outra característica dos investimentos: liquidez e comercialização. Os dois não têm necessariamente uma relação estreita com a segurança, o retorno de renda, ou ganho de capital, mas são tão importantes para você.

Quais os fatores que definem comercialização de um investimento? Em geral, o maior número de compradores e vendedores interessados ​​em um determinado investimento, maior será a possibilidade de comercialização. Por exemplo, tão raro e caro como o vaso antigo é, pode não ser o melhor investimento para você, simplesmente por causa do número limitado de pessoas que estão propensos a comprar de você e da perda substancial você pode incorrer se você tivesse que vendê-lo em uma pressa.

Qualidades que melhoram a comercialização incluem:

ouro 22a) Um número relativamente grande de potenciais compradores.

b) A falta de controle do mercado por alguns indivíduos ou grupos.

c) Estabilidade de valor, em comparação com um investimento passageiras.

d) Todos os preços acessíveis, talvez populares,.

Marketability é também uma função do clima econômico de hoje. Se você teve ações em uma empresa que fabricou consoles de videogame, ea notícia era cheio do enorme demanda dos consumidores por consoles de videogame, seu estoque seria altamente comercializável. No entanto, se você teve ações com uma empresa de telefonia celular e houve um shakedown no setor de telefonia celular, seu estoque pode não ser comercializável para o momento ou vendável apenas em uma perda.

 

Liquidez é a facilidade com que um investimento pode ser convertido em dinheiro

Ou vendido, sem afectar significativamente o preço de mercado. Imobiliária e jóias de ouro são relativamente líquido. A maioria das contas bancárias regulares e fundos mútuos do mercado monetário, a maioria das ações e títulos com maturidades curtas ou que são resgatáveis ​​na demanda são todos de elevada liquidez.

Com títulos de poupança dos EUA, o governo promete pagar o titular de 100 por cento de um determinado montante, a qualquer momento após um período mínimo de detenção. Estes são facilmente convertidos em dinheiro, oferecendo rendimentos competitivos aos instrumentos do mercado monetário.

Os investidores institucionais, tais como companhias de seguros, empresas de confiança, e os bancos, têm planejado programas que garante adequada liquidez. Isso é compreensível, por causa das demandas que podem ser feitas em cima deles. Seus programas de investimento alcançar liquidez, porque a cada ano uma determinada parte de seus investimentos torna-se automaticamente de caixa para atender às demandas esperadas e inesperadas.

Os investidores individuais não podem igualar as modalidades precisas de liquidez de um grande investidor. Muitas das suas necessidades de caixa são inesperados, como uma doença debilitante ou acidentes. Portanto, você deve tomar cuidado em fazer seus investimentos para atender às demandas esperadas e inesperadas de liquidez.

 

Para saber mais sobre preço grama ouro visite o site