gold price charts provided by goldprice.org

O preço barra de ouro é claro muda diariamente com o preço do ouro usado. Grandes barras de ouro são um refúgio seguro útil para armazenar os ativos para o longo prazo na incerteza econômica, enquanto as barras de ouro usados podem ser facilmente comprados, armazenados, transportados e vendidos para o curto prazo.

Tipos de barras de ouroouro 5

Existem basicamente dois tipos de barras de ouro. Lançar e cunhadas.

Elenco de barras de ouro são produzidas por vazamento ouro derretido em moldes. Estes são geralmente chamados de lingotes. Eles são ásperas e as marcas, como a fundição ou a marca de fabrico, a pureza do ouro e número de inscrição são pressionados para o ouro. Embora o ouro é bastante densa é, contudo, bastante suave e fácil de gerenciar. Voce pode saber mais sobre o processo em nosso site Ouro.com.pt

Elenco de barras de ouro são fabricados por cerca de vinte e sete fabricantes credenciados em todo o mundo. Eles produzem pequenos bares elenco em muitos pesos de barras de ouro, incluindo em quilos, g (geralmente 500g ou menos) e em 20 onças ou menos tamanhos. O menor barra de ouro elenco conhecido pesa 10 gramas e é feito no Brasil. Barras de ouro elenco mais populares são fabricados no Brasil, Europa e Japão, as barras de onça são feitas na Austrália, Europa, Reino Unido e EUA.

Barras cunhadas são fabricados a partir de ouro que já foi derramado em um monte e depois retirado em tiras. As barras de ouro de ouro são então carimbado para os tamanhos e as formas necessárias e as marcações, neste caso, são aplicadas durante o processo de cunhagem.

As moedas de ouro são produzidos da mesma maneira incidentalmente, embora mais cuidado é aplicada durante o processo de estampagem para produzir o acabamento mais fino das moedas.

Há quatro fabricantes acreditados das barras padrão cunhadas. Estes são:

Argor-Heraeus. Uma subsidiária da Union Bank of Switzerland
Metalor. Uma subsidiária da Swiss Bank Corporation
Valcambi. Uma subsidiária da Credit Suisse
Pamp SA

Eles produzem cerca de 35 por cento dos mundos cunhadas barras de ouro. As subsidiárias bancárias também emitir seus bares com o nome da marca do banco por isso são facilmente reconhecíveis.

Todas as barras têm uma pureza de ouro expressa em unidades por 100, 1000 ou 10000. Existe agora uma tendência universal para barras a ser de 99,99%, no entanto, ainda há alguma variação em alguns países. Por exemplo:
Dubai – 99,9%
Iran – 99,5%
Hong Kong – 99%
Tailândia – 96,5%
Um novo produto, chamado ChipGold, também entrou no mercado. Esta é uma relativamente nova forma de barra de ouro, que consiste de uma pastilha pequena de um a vinte gramas apresentadas num pacote selado e certificado, aproximadamente do tamanho de um cartão de crédito. Gold Chip é concebido para ser utilizado como um líquido de investimento em ouro e pode ser facilmente armazenado e transportado. Os pesos típicos disponíveis incluem, de um a vinte gramas com uma pureza de 0,9999 ouro fino.

O avô de todos os barras de ouro é o maior 400 oz (12.5 kg) bares ‘London boa entrega “. Estes são detidas pelos bancos centrais e utilizados por bancos, governos e grandes instituições para armazenar o valor e para transferir valores entre bancos, eles quase sempre têm uma pureza de 99,5 por cento.

Pesos da barra de ouro

Todas as barras de ouro são denominados em diferentes unidades de peso para acomodar as várias preferências culturais de diferentes regiões geográficas:
Grammes. Internacional
Onças. Principalmente os países de língua Inglês: EUA, Reino Unido e Austrália
Tolas. Principalmente Índia, Paquistão, Oriente Médio, Singapura
Taels. Nas principais, países de língua chinesa: Hong Kong, Taiwan, China
Bahts. Tailândia
Chi. Vietnã
Dons. Coréia
Uma onça troy é igual a 31.1034768 gramas. Então, se o ouro foi de 900 dólares a onça, em seguida, um grama valeria cerca de 28,935673 dólares.

O ouro é medido em onças troy como distintas para a onça avoirdupois mais comum, que é usado para alimentação e um pouco mais leve do que uma onça troy. Uma onça avoirdupois é igual a 28,349523125 gramas.
Uma tonelada = 1,000 kg = 32,150.746 onça troy.
Um kg = 1000 gramas = 32,15074656 onça troy.
Uma taels = 50 gramas. (A taxa oficial de taels na China continental desde que o país foi métrica. Em Taiwan e Hong Kong hoje um tael é equivalente a 37.429g
Gold Bar preços
Preços barra de ouro dependem, evidentemente, o preço do ouro em um determinado momento. Como o valor de ouro aumenta de modo que o valor da barra de ouro aumenta. O prémio, quanto você paga sobre o ouro de ponto é composta por, os custos de produção, os custos de concessionárias de barras de ouro e lucro. Você também tem que levar em consideração os custos de transporte e seguro. Sua pode, em alguns países ou estados dos EUA, ser um imposto de levar em conta também.

Você deve comprar o maior peso barra de ouro que você pode pagar como você vai pagar menos prémio por onça ou quilo dessa forma. Como o preço barra de ouro sobe, o prémio por onça diminui também. No entanto, você pode querer comprar mais pequenos bares uma onça de ouro, se você acha que pode precisar de vender algumas das suas barras de ouro de vez em quando para cobrir despesas inesperadas. Muitas vezes, o prémio para bares onça de ouro não é muito maior do que para as barras de ouro maiores.

A não ser que seja absolutamente necessário, eu recomendo que você não vender barras de ouro para a moeda fiat nacional como o valor da moeda fiduciária (papel moeda) está se deteriorando rapidamente e, embora você possa obter mais fiat moeda do que você paga para o seu ouro, o seu valor será diminuir a partir do momento que você conseguir.

Comprar ouro

Barras de ouro são um refúgio seguro para proteção de ativos, bem como um bom investimento futuro. Basicamente, o valor do ouro não muda em relação aos produtos e serviços que você pode começar com o seu valor. E onça de ouro ainda compra o mesmo valor dos bens e serviços, uma vez que fiz há muitos anos. Mas a quantidade de moeda fiduciária que o valor do ouro é avaliado por muda e, como a economia passa por recessões e inflação, o da aparência é que o ouro vale mais quando, na verdade, é a moeda que vale menos.

Um bom motivo para comprar barras de ouro e não vendê-los.

Mas se você não tem que vender algum ouro, bares são bons como eles são aceitos em qualquer lugar do mundo.

Onde comprar barras de ouro
Você pode comprar barras de ouro a partir de comerciantes de ouro, balas, fundições mesmo, bem como de particulares, leilões e assim por diante.

Os mesmos princípios básicos para a compra de ouro aplicáveis ​​independentemente de você comprar barras de ouro em Nova York, Washington ou em qualquer lugar do planeta.

Aqui estão alguns princípios básicos que você pode usar para garantir que você obtenha o melhor negócio eo melhor de ouro para seu fanfarrão.

1. Compre a maior barra de ouro ou bares que você pode pagar. Quanto maior for a barra, quanto menor o prêmio que você vai pagar por onça. Isto irá reduzir o preço barra de ouro por onça.

2. Escolha comerciantes de ouro estabelecidos ou acreditados e balas.

3. Se você estiver indo para tomar a entrega, certifique-se de compreender o custo do transporte e, sobretudo, seguro. Verifique com o revendedor barra de ouro para saber os custos de transporte e garantir que eles fornecem seguros (que você vai ter que pagar), este deve ser figurado no preço barra de ouro.

4. fazer a devida diligência no revendedor de ouro bar ou da pessoa ou empresa que você está comprando ouro. Quem são eles? Eles são facilmente contactado? Eles são credenciados? Sabe amigos ou colegas que têm lidado com eles antes?

5. Por último, é prudente ter uma boa compreensão de barras de ouro e ouro. Como eles são produzidos e de que forma. Os pesos, finura e todos os outros aspectos de barras de ouro. Quanto prémio você vai pagar?

Para saber mais visite o site