ouro 4Qual é o preço do ouro grama ou local e onde é que esse preço vem? O preço à vista de ouro é baseado no preço de “futuros” contratos negociados em bolsas de futuros “” que operam em vários países.

Os contratos de futuros, ou apenas Futuros, são contratos padronizados para a entrega (o vendedor entrega) ou recebimento (o comprador recebe) alguma quantidade fixa e qualidade. Futuros existem em muitos países para facilitar o intercâmbio comercial de todas as principais comodidades da cotação ouro. Estes produtos incluem os produtos energéticos, como petróleo e gás natural, “softs”, incluindo trigo, milho e soja, e metais como o cobre, chumbo e zinco. A gama inclui gado, porcos, ovos, café e ainda sumo de laranja. Ouro, prata, platina e paládio também são negociadas como futuros.

Os contratos de futuros estão disponíveis para cada mês do ano. Ou seja, um contrato de entrega de Dezembro de trigo pode ser comprado em maio do ano anterior. O propósito dos contratos futuros são de que os produtores e consumidores comerciais para estabelecer preços garantidos e garantia de fornecimento da commodity subjacente. Por exemplo, uma grande padaria comercial que precisa de muitos milhares de alqueires de trigo cada mês utiliza o mercado futuro para garantir que ele tem trigo a um preço conhecido por muitos meses no futuro. Esta prática é chamada de cobertura. Existem outros participantes no mercado de futuros. Uma classe grande é os especuladores. Especuladores comprar e vender contratos futuros na esperança de ganhar dinheiro sobre as flutuações de preços – eles não pretendem realmente receber, ou entregar, a commodity.

Os contratos de futuros são negociados no pregão da bolsa.

Você provavelmente já viu vista para isso na televisão – pessoas em coletes coloridos gritando e fazendo sinais com as mãos no que parece ser o caos total. Isso é chamado de um mercado “leilão viva voz”. É tudo menos um caos. As pessoas nos coletes coloridos trabalhar para os corretores que têm uma “sede” no câmbio. Eles estão comprando e vendendo contratos futuros para seus clientes. Os detalhes dos contratos que são comprados e vendidos são inseridos no sistema informático da troca. A troca publica o preço e outros dados relacionados, tais como o número de contratos (volume) em tempo real. A troca vende esses feeds de dados para as empresas que, em seguida, transformá-las em dados disponíveis para os comerciantes via corretoras e, eventualmente, para o público através de sites como o goldprice.org e jornais.

O preço do ouro mais reconhecido vem do COMEX localizado em Nova York. COMEX (Commodity Exchange) é a principal bolsa de mercadorias em os EUA para metais e é uma divisão da NYMEX (New York Mercantile Exchange). O processo de determinação dos preços do ouro à vista no COMEX é especificado no NYMEX “livro de regras”.

O tempo real, segundo a segundo, o preço spot do ouro é o preço do contrato futuro do “mês mais ativo”, como está sendo negociado na Bolsa. O mês mais ativo nas proximidades é chamado de “mês mancha.” Embora existam contratos para todos os meses do ano, alguns contratos são apenas levemente negociados. A fim de obter um preço exato de ouro à vista e prata a troca usa o mês mais ativo nas proximidades.

O “preço à vista de fechamento” para o dia é derivado daquele dia de negociação do local contrato futuro meses. A COMEX negociação de futuros em ouro fecha às 13:30 Eastern Standard Time. COMEX está atualmente operando sob as seguintes regras para calcular o local próximo diária do preço do ouro: “Aviso nº 185 de 22 junho de 2001 Alterações ao COMEX Futures e procedimentos de resolução Option” e, especificamente, “alterações ao COMEX REGRAS 4,91, 4,92 e 4,93” :

“Regra 4.91 – Os contratos futuros de liquidação preços

(A) o mês Ativa. O preço de liquidação do mês contrato futuro mais ativo será a média (arredondado para o tick preço mais próximo) dos preços mais altos e mais baixos dos comércios notificados durante o período de encerramento, salvo disposição em contrário nesta regra ou na Regra 4.93 ( “O uso de poder discricionário para estabelecer Preço de Liquidação”). ”

O “período de fechamento” para o ouro é os dois últimos minutos de negociação. Para resumir, o preço à vista em tempo real do ouro é o preço dos futuros mais ativos, ou mês ponto, contrato, uma vez que negocia na Bolsa. A estreita ouro à vista é calculada como a média dos preços mais altos e mais baixos das últimas negociações durante os últimos dois minutos do período final, que é de 1: 28-1: 30 PM em Nova York.

O preço à vista de ouro é fornecido em dólares no gráfico disponível de ouro no topo do site do goldprice.org e em tempo real ou tic tic por na página do preço do ouro ao vivo. O preço à vista de ouro é convertido de dólares para 29 principais moedas nacionais que estão disponíveis no preço do ouro por onça página. Há também conversões para os 29 diferentes moedas nacionais disponíveis em gramas e quilos sobre o preço do ouro por grama e preço do ouro por páginas quilo.

Contratos do ouro no COMEX são para 100 bares onça troy. Se você tem uma conta de negociação de futuros com um corretor na bolsa de você pode comprar um contrato de ouro e tomar a entrega do ouro físico quando o período de contrato termina. COMEX tem um número de locais de armazenamento de ouro nos Estados Unidos. Você pode ir a um desses locais e obter suas barras de ouro. Além disso, serviços como Brinks pode entregá-los a você.

Compra de ouro físico de COMEX é bastante envolvido. A maioria das pessoas acham que é mais prático para comprar ouro físico em menores quantidades, como barras de ouro de uma onça de ouro e moedas de concessionários. Você pode se surpreender ao ver a diferença no preço spot do ouro no COMEX e os preços reais de ouro hoje para pequenas quantidades de moedas de ouro. Por exemplo, você pode verificar a moeda de ouro atual (e medalha de prata) preços para os itens vendidos no eBay no eBay preços do ouro e prata preços eBay.

Para saber mais visite o site