Já faz mais de 2000 anos atrás, quando as formas iniciais do mundo de dinheiro eram de ouro e prata. Olhando para trás, o seu mercado, a proporção do preço da prata para ouro era 12 para 1, em média. Essa foi a taxa de câmbio antes entre esses metais preciosos! Doze onças de prata a 1 onça de ouro! Ele variou, é claro, em lugares diferentes durante esses tempos. Mas essa era a média!

A prata que circula no mercado era 12 vezes maior do que o ouro.

prata 2Houve até um momento em que o preço da prata caiu em linha reta até 1/100 a de ouro em Portugal! Este foi o momento em que o governo dos Estados Unidos pelo decreto assinado pelo FDR, Prata Lei de Compra de 1934, aumentou seu estoque de prata para cerca de 3,5 bilhões onças.

No início do ano 1960, prata foi ao preço de 1,29 dólares cada grama. O aumento do seu preço era porque o dinheiro de papel ou de dólares em circulação era muito abundante.

Abundância da oferta de moeda causada preço da prata a subir.

As pessoas viram uma oportunidade de prata a subir ainda mais. O caminho mais rápido para a compra de prata foi para trazer a sua nota de dólar a um banco e obter o que mudou. Você derreter moedas para obter prata e vendê-lo para um lucro. Cada um estava comprando prata dessa forma. Devido a isso, em 1965, a prata não foi incluído na cunhagem de moedas norte-americanas.

Quando padrão ouro foi abolido e oferta de moeda aumentou ainda mais, os preços de prata foram de US $ 3 – 6 dólares. Aqueles que têm um monte de prata feito um grande lucro vendê-los ao longo do ano de 1970. Vindo de $ 1,29 para cerca de US $ 6 – que não iria vender?

Abolição do padrão-ouro e muita oferta de dinheiro de papel foram as razões por que preço da prata Rose.

No final da década de 1970, os preços de prata estavam subindo muito rápido. As pessoas, em vez de vender foram novamente comprando prata daqui e dali. Até o final desse ano para o início de 1980, a prata subiu de R $ 5,00 para o preço mais alto de R $ 50,00 a onça.

As pessoas vieram correndo em comprar prata … essa corrida catapultou o preço da prata, para US $ 50,00.

Pontos para a análise:

  • Prata em circulação era de 12 vezes mais do que o ouro, prata 3agora a prata do mundo diminuiu para quase nenhum estoque. Prata está ficando muito raro. Mais ouro não significa preço vai cair mas a prata vai pegar.
  • Inflação – dinheiro impressão em papel ido selvagem demais moedas, em circulação. O governo não pode parar a impressão, precisa de dinheiro para operar em uma base diária. Dívida aumenta diariamente. Ouro e prata vai pegar todo o dinheiro impresso em circulação. Vai ser o maior motivo de preços “metais preciosos vai espiga.
  • Os investidores vêem o ouro como o vencedor agora e, eventualmente, vai se tornar muito alto de um preço para que eles adquiram. Tudo vai virar a prata que está a aproximar-se ao valor do ouro. Relação entre dois metais pode ser de 1: 1!
  • Todos vão correr para obter prata … como aconteceu antes, o preço da prata catapultou! Desde que há uma oferta muito limitada de prata e de demanda é muito alta, o preço será “ilimitada”!

Claro para qualquer pessoa disposta a ir a alguns passos além das manchetes que a intervenção maciça e ignorância do ato risco como governadores maciças para o progresso, o crescimento econômico real ea formação de capital natural. No entanto, o que é menos claro é como essas falhas irá se manifestar em metais preciosos – especialmente o mercado de prata.
O catalisador para os preços muito mais elevados será de um monetária, ao invés, uma série puxado pela demanda industrial de eventos.

Um paralelo com o estado atual das Finanças

Os atuais mercados financeiros são uma destruição do trem câmera lenta gigante que estamos a viver, deslizando ao longo de uma superfície forrada com fiat sem atrito.

Em retrospecto, ele será visto apenas como óbvio o evento deve ter sido e como, mais uma vez (ou por isso) a maioria das pessoas não agiram por conta de psicologia básica.

É triste que, como seres humanos armados com auto-consciência não somos capazes de expandir nosso círculo moral para ser capaz de olhar para a nossa situação a partir do nível do solo.

Muitos vêem isso, mas não entendo isso.

Prata sempre parece bom demais para ser verdade. Muitos entendem isso, mas ainda não encarna o conceito. Desempenho dos preços tem sido abissal.

As vozes mais altas sempre condenar os metais pelo que representam politicamente e, portanto, financeiramente (como uma reflexão tardia).

Os passos necessários para aproveitar os preços baratos e uma posição livre contrária absoluta de como a maioria das pessoas assumem o dinheiro deve trabalhar para eles.

Há esforço físico envolvido na tomada de posição. Somos uma cultura financeira que se recusa a se inclinar para esse nível.

Fácil de se sentar na cerca

Não é tanto que ele está fora do radar para a maioria – a questão é mais que o sentimento cria em cima do muro.

Trilhões sentar-se em contas de aposentadoria que pode barata ser convertidos em ninhos, ou pelo menos colocar em quase auto-dirigida contas que permitem a opção.

Em vez disso, muitos que sabem melhor se apaixonar por bitcoin e o chamado futuro do dinheiro, a próxima melhor coisa para a mania de mídia social que estão “perdendo” com alguma sobriedade.

A maioria já ouviu falar como pré-hiperinflação Alemanha foi o auge do progresso, o centro cultural da civilização, e a vanguarda do movimento racional. A rapidez com que implodiu. Infelizmente, os seres humanos de hoje não são muito diferentes – apenas mais confortável.

Estamos coletivamente ainda mais encantado com o nosso oligopólio financeiro e em risco grave de crise.

O retorno a preços justos

prata 1No que diz respeito aos metais preciosos, os preços artificial já se arrasta há tanto tempo que o exame dos fundamentos parece ser um exercício em abstracto. Em algum momento, os preços vão circular livremente – embora não necessariamente em ordem. Como ninguém vai saber?

Você vai vê-lo no caráter da negociação. Na verdade, nós pegamos um vislumbre do que uma parabólica pode ser semelhante em 2011. Em seguida, o poder de uma cobertura de posições vendidas rali empurraram os preços para um nível de resistência nominal não visto em cerca de 30 anos.

E o fato de que era uma alta nominal é uma chave para enquadrar a mis-pricing. Mesmo o preço médio do final dos anos 1970 até o início dos anos 80 seria irreconhecível se expressa em termos ajustados inflação real.

A potência inicial de um retorno preço untethered pelos bancos de ouro seria como nada que já vimos. No entanto, ainda será acompanhado por um muro de preocupação e ansiedade – apesar de um calibre diferente. Assim como vimos na corrida até a quebra de preços colossal no início de maio de 2011; o caráter de ansiedade mudou significativamente como especuladores derramado no final.

Sem mencionar o caos que irá causar às plataformas de negociação. Disjuntores seria acionado como o mercado vai limitar-se a cada vez que abriu.

E o caos e incerteza em torno de um mercado fechado iria colocar outra camada de licitação sob os preços.

A preocupação mudará de preocupação sobre quando o preço vai subir voltar para a preocupação com o tempo para ter lucros. Medo o confisco poderia alimentar a si própria.

Para saber mais sobre preço da prata visite o site