ouro 8Os metais preciosos têm sido o top de ativos realizando nos últimos anos e com esta tendência procurando provável que continue, muitos investidores querem a exposição a esses mercados. Mas como se faz para fazer um investimento em moedas de ouro que dá segurança ao investidor com esta exposição?

Para ter certeza, existem inúmeras preciosos veículos de investimento com preço grama ouro de metal disponíveis para o investidor individual hoje – incluindo futuros e opções, certificados de governo, ouro digitais, Exchange Traded Funds (ETFs), fundos mútuos, partes de minas, bem como a titularidade direta de física Bullion si. Todos permitem ao investidor para adicionar um componente de metais preciosos para seu / sua carteira de investimentos e participar do que é provável que se torne um outro mercado secular multi-ano.

No entanto, cada um desses veículos é único em sua natureza e complexidade, e investir neles requer uma compreensão específica dos seus individuais vantagens / desvantagens e riscos / benefícios. Este artigo fornece uma discussão aprofundada sobre o que é, talvez, a forma mais fácil e mais conveniente para as pessoas a adquirir e diretamente próprio ouro físico, prata e platina, investindo em produtos de metais preciosos conhecidos como Bullion Coins.

Moedas de ouro são altamente refinados produtos de metais preciosos que são de forma redonda (em oposição a forma retangular de um bar bullion), e produzido para exigentes especificações por numerosos governos federais em todo o mundo, especificamente para fins de investimento. Estas moedas são produzidos em grandes quantidades e vêm em uma variedade de tamanhos – tipicamente um, metade, um quarto de, e um décimo de onças troy. Seu conteúdo – ou seja, o peso ea pureza do metal precioso que eles contêm – são garantidos pelos governos que os produzem. Eles também são atribuídos o estatuto de curso legal no seu país de origem, mas são realmente valorizados no mercado pelo seu conteúdo metais preciosos.

África do Sul introduziu a primeira moeda de ouro de investimento – o Krugerrand ouro – em 1970. Desde então, muitos outros países começaram a produzir sua própria série de ouro, prata, e até mesmo moedas de platina, incluindo os Estados Unidos (American Eagle), Canadá (Maple Leaf), Austrália (canguru), Áustria (Philharmonic) e China (Panda), para citar apenas alguns. Por exemplo, o Congresso dos Estados Unidos dirigido a Casa da Moeda dos EUA para produzir a American Eagle e moedas de ouro de ouro de prata em 1986 e mais tarde, a moeda de ouro American Eagle Platinum, em 1997.

Para entender melhor a natureza e a função de uma moeda de ouro, considere este trecho do site da United States Mint:

“A moeda de ouro é uma moeda que é valorizado por seu peso em um metal precioso específico. Ao contrário das moedas comemorativas ou numismático valorizados pelos cunhagem limitada, raridade, condição e idade, moedas de ouro são comprados por investidores que procuram um meio simples e tangíveis para possuir e investir nos mercados de ouro, prata e platina “.

Moedas de ouro são referidos como “moedas circularam-un”, porque, enquanto eles são comprados e vendidos no mercado de metais preciosos em uma base diária, eles o fazem em valores que reflectem a sua metais preciosos conteúdo mercadoria, e eles realmente não circulam em qualquer uma das economias nacionais do mundo, nem são usados ​​como dinheiro, ou como um meio de troca, em qualquer lugar, no sentido comercial tradicional.

Hoje, moedas de ouro são amplamente comercializados como uma forma de preciosas commodities metálicas em todo um sistema mundial de revendedores e varejistas, e os seus valores de mercado são globalmente divulgado em uma base diária. Embora atribuída curso legal pelos governos que hortelã-los, moedas de ouro do comércio no mercado em um prêmio modesto acima do valor vigente do seu conteúdo de metais preciosos, tipicamente 3 – 15%, dependendo do tamanho da moeda. Assim, o seu valor real de mercado não tem relação direta com o que curso legal atribuída uma determinada moeda (ou “valor de face”) pode ser.

Como exemplo, no momento da redação deste artigo, a uma onça-American Eagle moeda de ouro de ouro, que tem um valor de curso legal dos EUA de US $ 50, foi negociado no mercado em cerca de US $ 700.00 (USD), enquanto que o próprio ouro foi negociado a um “preço spot” de cerca de 665,00 dólares (USD) por onça. Assim, o preço do ouro de 1 onça Águia incluiu um prémio de 35,00 dólares (USD) (5%) acima do preço de barras de ouro em vigor.

É importante entender que o prémio cobrado para uma moeda de ouro sobre o atual “preço spot” da mercadoria correspondente que ele contém, reflete os custos de produção, seguros, transporte, manuseio e armazenamento, bem como o fabricante de e a venda lucro do revendedor, todos os quais estão associados com a fabricação, distribuição e venda da moeda. Este prémio não é um valor atribuído à moeda como o resultado de qualquer escassez ou singularidade considerações, como é o prêmio pago pela moedas raras. Na verdade, moedas de ouro são propositadamente fabricados em grandes volumes por governos federais para garantir especificamente que não se tornem “raro” ou “escasso”, mas continuam a ser tão comum como os vários tipos de barras de ouro e lingotes, que também são produzidos por refinadores de comerciais para fins de investimento.

[Nota: Não é incomum para um mint federal para produzir uma série separada de fabricação especial, edição limitada circulou-un moedas de ouro para determinado ano hortelã. Estas moedas específicas, conhecidas como “prova moedas”, são produzidos especificamente para os mercados coletor de moeda e de lazer, como eles muitas vezes assumem raridade (numismática) características, como resultado de sua cunhagem limitada. Prova moedas são uma categoria separada das moedas de ouro discutidas neste artigo.]

Reconhecendo metais preciosos moedas de ouro como viável e amplamente difundida de produtos de investimento, o Wall Street Journal e outras publicações financeiras líderes de todo o mundo a cada dia útil publicar os preços não só de ouro, prata, platina e paládio Bullion Market, mas os preços do mundo mais amplamente negociadas moedas de ouro, também.

Para ter certeza, existem vantagens significativas para o investidor querendo possui metais preciosos físicos a fazê-lo através da compra de moedas de ouro. Por exemplo, uma vez que eles são produzidos e garantidos pelos governos federal, moedas de ouro são universalmente reconhecível por bullion e moedas concessionários, e por muitos bancos, em todo o mundo. Assim, eles são altamente líquido e imediatamente negociáveis ​​sem a necessidade de um ensaio dispendioso e demorado, como pode ser necessário para barras de ouro e lingotes.

Além disso, muitos investidores descobriram que a grande quantidade de moedas de ouro que pode possuir é diretamente divisível, permitindo-lhes facilmente vender ou legar quantidades menores de suas explorações de metais preciosos em vários pontos ao longo do tempo, uma vez que pode desejar. Por exemplo, os investidores podem facilmente e diretamente liquidar ou presente alguma parcela de 100 de uma onça de ouro puro austríaco Filarmónica, em 20 onças, 25 onças, ou outro incremento desejado no momento de sua escolha, sem qualquer impacto sobre as Filarmónicas restantes em sua carteira de investimentos. Por outro lado, se a pessoa realizou um 100 onças bar barras de ouro em vez disso, o seu proprietário teria que primeiro vender o bar e quer convertê-lo em barras menores (ou moedas), ou vendê-lo por dinheiro, a fim de distribuir ou liquidar algumas porções menores do mesmo. Isto é, um exercício dispendioso e inconveniente demorado.

Outras vantagens de possuir moedas de ouro são de que eles são altamente portáteis e são perfeitamente adequados para a entrega, transporte pessoal e / ou armazenamento em um cofre de banco ou o próprio cofre pessoal, se assim o desejar.

Talvez o único inconveniente para a compra de um grande número de moedas de ouro (400 moedas de uma onça, por exemplo) é os prémios um pouco mais elevados que devem ser pagos inicialmente quando eles são comprados, em comparação com os prémios um pouco mais baixos pagos por uma quantidade equivalente de metais preciosos que podem ser comprados em forma de bar bullion (uma barra de ouro de 400 gramas, por exemplo). No entanto, as desvantagens de possuir a barra de metais preciosos, em oposição às moedas de ouro, são muitos (incluindo o seu tamanho grande, a exigência de armazenamento, e a necessidade de um ensaio dispendioso se a entrega pessoal deve ser tomado.). Além disso, uma parcela significativa de um prémio originalmente paga na aquisição de moedas de ouro é re-capturado no momento da sua venda.

Sem dúvida, se alguém deseja colher os muitos benefícios de possuir metais preciosos como uma parte de seu / sua carteira global de investimentos, propriedade direta da mercadoria física através da aquisição de moedas de ouro é uma excelente opção para os investidores. Mas, você deve compreender e ser inteiramente confortável em fazer essa compra. Para saber mais sobre as vantagens de possuir metais preciosos moedas de ouro, certifique-se como em qualquer investimento, para fazer a devida diligência, e em seguida, falar com um precioso comerciante metais bullion experiente e respeitável antes de investir neles.

Para saber mais visite o site