aliança de ouroMuitas pessoas acreditam que a compra de derivados de ouro como alianças de ouro é uma maneira fácil de investir. Afinal de contas, você não precisa de muito dinheiro para começar e você pode fazer um lucro rápido se você fizer isso direito.

No entanto pode-se também fazer uma perda terrível. Derivados operam com base na verdade não entrega de um produto ou serviço. O próprio nome diz que não há nenhum produto.

 

O que são derivativos de ouro?

Um derivado é algo que se baseia na outra fonte. Derivativos derivam de um produto, mas na verdade não representam esse produto, neste caso o ouro. Quando você compra um derivado você não está comprando ouro, mas, em vez disso, a compra de uma representação de papel de ouro. Exemplos de derivados são futuros, opção ou warrants. Então derivativos de ouro incluem o seguinte:

O futuro do ouro

Um futuro de ouro é simplesmente um acordo para o comércio de ouro em uma quantidade específica e preço, decidiu agora, mas com um dia de liquidação acordado em algum momento no futuro. Isso significa que você não tem que pagar na frente, com exceção de uma espécie de depósito que stakes sua reivindicação como se fosse. E o vendedor não precisa entregar-lhe qualquer ouro antes que data acordada também.

Um contrato de futuros de ouro é geralmente por três meses e no dia de liquidação no final do contrato, o câmbio real ocorre e o comprador paga-se, e que o vendedor entrega o ouro.
Agora a maioria dos comerciantes de futuros usar esse atraso para especular. Ambas as formas. A intenção é de vender ou comprar de volta qualquer coisa que eles tenham contratado, antes do dia da liquidação é atingido. Em que ponto eles só precisam para dirimir quaisquer ganhos e perdas. Isso significa que eles podem negociar em quantidades muito grandes. Eles correr riscos maiores, claro, mas as recompensas são muito maiores. É claro que eventuais perdas são ampliados também como eles têm de fazer bom sobre eles se julgar errado.

Opções de Ouro

Uma opção de ouro é um contrato para comprar ouro e vender barras de ouro em uma data futura a um preço definido. A data de entrega, quantidade e preço são todos pré-determinado e a opção é simplesmente isso. Uma opção. Trata-se de uma escolha e que o comprador não é obrigado a realmente extirpar a opção e comprar (ou vender) A semelhança com o contrato de futuros de ouro é que o preço, data de pagamento e do montante são todos pré-definido no início do contrato. A principal diferença é que a opção envolve uma escolha pela qual o contrato de futuros é uma obrigação.

Porque não há nenhum ouro sustenta nem um contrato de futuros de ouro ou uma opção, e, portanto, nenhuma responsabilidade ou ética envolvida, derivativos de ouro têm aumentado à soma ridícula de pelo menos $ 1,1 quatrilhões de todo o mundo. Isto é muito acima do total mundial de ouro real ampla e assim esses contratos são impossíveis de preencher. As pessoas estão comprando e vendendo contratos de ouro que eles não têm.

Garantia do Ouro

Semelhante a um tipo de chamada longo de opção. Garantia, porém, são emitidos por empresas e, geralmente, como uma colocação privada. Isso significa que a maioria são de capital fechado e não negociados no mercado aberto. Warrants são normalmente comercializados e não exercidas.

Warrants são uma parte muito pequena do mercado de derivativos de ouro. A maior fatia é ajuda por futuros de ouro.

Conclusão

Pode-se chamar de derivativos de ouro ouro falso. Eles não são baseadas em ouro, mas usam o conceito ou uma palavra sequer de ouro para representar um comércio de papel. Ouro está sendo usado apenas em nome. Você poderia facilmente trocar dizer, derivados de banana, ou Bico de Bunsen * derivados e alegremente comércio afastado 1,1 quatrilhões de Bunsen queimadores e nunca mais ver uma banana ou um bico de Bunsen em sua vida.

Derivativos de ouro não têm qualquer relação com o ouro em tudo. Eventualmente, como qualquer casa construída de cartões, isso vai desabar e, eventualmente, todo o inferno vai quebrar perder. Os vencedores fora de tudo isso serão aqueles bancos, instituições comerciais e indivíduos que realmente detêm ouro real. E o preço do ouro está indo ao foguete do céu, quando a casa derivado ouro vem a cair no chão.
Daí a importância da compra de ouro agora, já que ninguém pode estar certo quando o acidente derivativos de ouro ocorrerá eo preço do ouro vai escalar.

Para saber mais visite o site